Termos e Condições de Uso

TERMOS GERAIS

Ao realizar um pedido na boostgram.com.br, você estará automaticamente concordando com todos os nossos termos de serviço listados abaixo, mesmo que não tenha lido todos eles.

Ao se cadastrar para efetuar uma compra em nosso site boostgram.com.br, você concorda em receber nossos informativos mensais com promoções e atualizações de serviços através dos seus contatos cadastrados.

Caso você não concorde com os presentes Termos, recomendamos que não prossiga com o cadastramento e compra na boostgram.com.br, bem como que se abstenha de acessá-la e utilizá-la.

Nos reservamos o direito de atualizar nossos Termos de Serviço sem aviso prévio. Por isso, recomendamos que você revise os termos antes de fazer um pedido, para garantir que esteja por dentro de qualquer alteração.

Você só usará o site boostgram.com.br  de uma maneira que siga todos os acordos feitos com o Instagram em sua página individual de Termos de Serviço.

Ao comprar em nosso site você afirma ter 18 anos ou mais e ser proprietário ou ter autorização do proprietário do perfil para qual está realizando a compra.

As tarifas da boostgram.com.br podem ser ajustadas a qualquer momento sem aviso prévio. Os termos continuarão válidos mesmo em caso de alteração de taxas.

Na boostgram.com.br, fazemos o possível para fornecer uma estimativa de prazo de entrega para nossos serviços. No entanto, essas são apenas estimativas e não podemos garantir o prazo exato de entrega. Agradecemos sua compreensão de que não emitimos reembolsos para pedidos em andamento, mesmo que você considere que estão demorando mais do que o esperado.

A boostgram.com.br não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos que você ou sua empresa possam enfrentar.

Também não nos responsabilizamos por suspensões de contas ou exclusões de imagens realizadas pelo Instagram.

Como provedor de serviços de pagamento, o Mercado Pago é responsável por fornecer uma plataforma segura para processar transações financeiras, proteger informações confidenciais dos usuários e prevenir fraudes.

TERMOS DE SERVIÇOS PRESTADOS

Os serviços da boostgram.com.br são destinados a promover sua conta no Instagram e aumentar a aparência de influência através do crescimento da contagem de seguidores no perfil. 

É normal haver quedas na quantidade de seguidores. Essa queda é imprevisível, varia de perfil para perfil e as atualizações do Instagram também podem interferir.

Por isso, oferecemos uma garantia de 120 dias para reposição de seguidores perdidos, a contar a partir da data da compra.

Há periodos em que o Instagram lança atualizações para impedir a entrega dos nossos serviços, quando isso acontecer, pode ser que você perca sua garantia de reposição e não nos responsabilizamos.

A reposição do número de seguidores será feita a partir da contagem inicial de seguidores que já estavam seguindo o perfil antes de iniciar a entrega do pacote adquirido.

Considera-se como exemplo um perfil que já possui 1.000 seguidores e, a partir desta contagem, recebe o nosso pacote de 200 seguidores. Então a reposição será efetuada até o número máximo 1.200 seguidores para o perfil.

NÃO garantimos que os novos seguidores interajam com você; apenas garantimos a entrega dos seguidores pelos quais você pagou.

NÃO garantimos que 100% de nossas contas terão uma foto de perfil, biografia completa e fotos carregadas, embora nos esforcemos para tornar isso realidade para todas as contas.

NÃO garantimos que as contas dos novos seguidores sejam administradas por pessoas reais.

NÃO oferecemos garantia de reposição para perfis que tiverem o seu @ alterado após a compra ou tiverem sido alterados para o modo privado antes da conclusão da entrega total do pacote adquirido.

Se sua página já tinha mais de 100 mil seguidores/curtidas/visualizações antes do pedido, não ofereceremos garantia de reposição, mesmo que você solicite a recarga. Isso ocorre porque não é possível determinar a origem da perda de seguidores/curtidas/visualizações.

POLÍTICA  DE REEMBOLSO

Na boostgram.com.br, nossa prioridade é oferecer serviços de alta qualidade para promover sua presença nas redes sociais. Por se tratar de serviços de entrega final, não oferecemos reembolsos após a conclusão do serviço contratado.

Por entrega final, entendem-se serviços nos quais a compra é realizada e ele é entregue prontamente, por inteiro, para uso imediato. Todos os nossos serviços são considerados de entrega final. Isso significa que, uma vez que o serviço contratado for concluído e entregue para o perfil informado no pedido, não será possível solicitar reembolso.

Ao contratar nossos serviços, você reconhece e concorda com os termos desta Política de Reembolso. Garantimos a entrega dos serviços conforme descrito em nosso site, mas não oferecemos reembolso após a conclusão da entrega.

Embora não ofereçamos reembolsos, estamos comprometidos em garantir a satisfação de nossos clientes. Pedidos para contas privadas ou com endereços alterados não serão reembolsados e não terão garantia de reposição. Certifique-se de confirmar cada pedido antes de finalizar o pagamento.

Por favor, não faça compras simultâneas em outros sites semelhantes ao nosso. Isso pode afetar a contagem inicial correta de seguidores/curtidas, e não reembolsaremos esses pedidos.

Não faça mais de um pedido para o mesmo perfil sem antes concluir o anterior. É de sua responsabilidade essa ação.

Aguarde a finalização da entrega do pedido atual antes de iniciar uma nova compra.

Pedidos simultâneos em nosso site para o mesmo perfil podem causar problemas na contagem de seguidores. Nesse caso, a boostgram.com.br não se responsabiliza por reenvios ou reembolsos.

Se a entrega de um pedido não puder ser iniciada devido a falhas em nosso servidor, autorizamos o reembolso integral. Em casos excepcionais, onde o pacote não foi entregue totalmente conforme descrito, devido a um erro nosso, analisaremos a situação e ofereceremos uma compensação ou alternativa adequada. Essas situações serão avaliadas caso a caso, e a decisão final será da boostgram.com.br.

Atividades fraudulentas, como o uso de cartões de crédito não autorizados ou roubados, levarão ao encerramento de sua conta, sem exceções.

Se você registrar uma disputa ou estorno após a conclusão da entrega de um pedido, podemos encerrar todos os pedidos futuros e impedir o acesso ao nosso site. Além disso, poderemos remover quaisquer seguidores ou curtidas fornecidos ao seu Instagram.

Para quaisquer dúvidas, problemas ou esclarecimentos adicionais sobre nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso, por favor, entre em contato com nosso suporte ao cliente. Estamos aqui para ajudar e garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe boostgram.com.br

CONTATO

E-mail: suporte@boostgram.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Domingo 8:00 – 21:00

Segunda-Feira 8:00 – 21:00

Terça-Feira 8:00 – 21:00

Quarta-Feira8:00 – 21:00

Quinta-Feira 8:00 – 21:00

Sexta-Feira 8:00 – 21:00

Sábado 8:00 – 21:00

Todos os Direitos Reservados © Este site não faz parte de maneira alguma ao Google, Facebook e Istagram. Não tendo nenhuma relação com essas plataformas. 

Todos os Direitos Reservados © Este site não faz parte de maneira alguma ao Google, Facebook e Istagram. Não tendo nenhuma relação com essas plataformas. 

Todos os Direitos Reservados © Este site não faz parte de maneira alguma ao Google, Facebook e Istagram. Não tendo nenhuma relação com essas plataformas. 

plugins premium WordPress